Facebook Instagram Pinterest

Entrega

Formas de envio dos produtos
Você pode efetuar sua compra e optar pelas seguintes formas de envio no momento da finalização da sua compra.
- Sedex
A forma rápida e eficiente para você receber seu produtos em qualquer lugar do Brasil, é oferecido pelos Correios. O prazo varia de 1 a 3 dias dependendo da distância (prazo estimado de responsabilidade dos Correios).
- Encomenda PAC
Sistema de entrega disponibilizado pelos Correios é a forma de encomenda registrada, que possui o menor valor de frete. O prazo de entrega varia de 3 a 15 dias dependendo da distância (prazo estimado de responsabilidade dos Correios).
- Retirar na Ecoloja®
Você pode efetuar seu pedido pela internet e optar por retirar seu produto em nossa loja física. Basta indicar no campo observação essa opção no momento de finalizar sua compra. Após a conclusão do processo normal do pedido, você receberá um e-mail de contato avisando que o produto está disponível para ser retirado. Nesse caso você poderá efetuar o pagamento no momento da retirada e não será cobrado o valor do frete.
IMPORTANTE: Devido aos produtos ficarem armazenados no estoque, os prazos para retirar os produtos são iguais aos de entrega convencional

Prazo de envio dos produtos
O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, sendo no máximo de 48hrs.
Para Boleto Bancário a confirmação do pagamento ocorre no próximo dia útil; para Cartão de Crédito a aprovação da transação ocorre no mesmo dia, podendo variar de acordo com administradora do seu cartão.
Sendo seu pedido realizado e o pagamento confirmado até as 14hrs, seu pedido é enviado no mesmo dia, exceto finais de semana e feriados.

Prazo de recebimento dos produtos
- Sedex – 1 a 3 dias
- Encomenda PAC – 3 a 15 dias, dependendo do Estado.
Durante a compra, ao informar o CEP, o cliente é informado do valor do frete e o prazo de recebimento do pedido de acordo com a região de destino.

Atrasos na entrega
Nos casos de atraso na entrega entre em contato conosco, atráves do msn ecoloja@hotmail.com , pelo telefone 19 3482-2617, e-mail ecoloja@ecoloja.art.br ou skype ecoloja que nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.
Quando o seu pedido é liberado, você recebe um e-mail do PagSeguro indicando que seu pedido foi enviado e é fornecido o nº do objeto (postagem) para que você possa acompanhar a entrega através do site dos Correios (www.correios.com.br).